terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Darksiders: Wrath of War - Cut Scenes Legendadas - Parte 09


   Enfim, parte 09 do Darksiders! XD Desculpas pela demora, sabe como é né... Final de ano... cachaça, bagunça, bater a cabeça na guia bêbado e ficar em coma por um mês... (mentira, isso seria uma desculpa muito esfarrapada... se bem que não tenho capacidade para inventar uma muito melhor rsrs) Contudo, está aí a continuação. Este vídeo é mais breve, porém prometo que no próximo, será estendido ao máximo que minhas condições mentais permitirem. Estou trabalhando como camelo, então desde já aviso que os lançamentos serão a qualquer momento e imprevisíveis. Estou pensando também em fazer somente Introduções e encerramento dos jogos, parte realmente importante. Tem alguns com boas histórias, mas infelizmente meu tempo já não está tão amplo como antigamente. Assistam e bom 2011 para todos (menos funkeiros e emos... esses que tenham morte trágica em 2011). Fui


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk opow meu dezenbro foi o pior dos ultiumos dezenbros q eu tive o deste ano foi horrivel mas ai mano parabens pela parte 9 aguardando a parte 10^^

    ResponderExcluir